27g Logo - Oficial ⚡ 27g Sucesso Brasil - 27g Confiável Rápido Vantagem 💎

Discussão 27g

guest
juliana_moraes
juliana_moraes 3 dias atrás

Minha gata resolveu miar às 3 da manhã hoje. Alguém sabe o que pode ser? Fome não era.

gatolover
gatolover 3 dias atrás

Às vezes é só carência kkkk o meu faz a mesma coisa.

andre_luis
andre_luis 1 semanas atrás

Quem aí curte cozinhar? Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino.

rodrigo_m
rodrigo_m 4 dias atrás

Alguém sabe onde vende aquele pão de queijo recheado bom aqui no centro?

comer_bem
comer_bem 4 dias atrás

Tem uma padaria na rua 7 que é fenomenal!

Fernanda_S
Fernanda_S 1 semanas atrás

Vocês viram que o 27g atualizou? O layout novo ficou bem mais limpo, curti a mudança.

vitoria_design
vitoria_design 4 dias atrás

Acabei de fazer o melhor café da minha vida. O segredo é moer o grão na hora! ☕

cafeina_pura
cafeina_pura 4 dias atrás

Concordo plenamente! Muda totalmente o sabor.

Bia_Santos
Bia_Santos 4 dias atrás

Segunda-feira é sempre um teste de paciência, né? Parece que o despertador toca com ódio no coração.

user_8821
user_8821 1 semanas atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e achei superestimado. Comida cara, porção pequena e atendimento nota 4. Não volto mais.

bruno_92
bruno_92 Ontem

Gente, qual o melhor app pra organizar as tarefas do dia a dia? Tô perdido.

felipe_tech
felipe_tech Ontem

Eu uso o Notion, mas demora pra aprender. Tem uns mais simples por aí.

carol_viana
carol_viana Ontem

Baixei o 27g semana passada e tô achando bem prático pra isso, tenta lá!

user_4491
user_4491 1 semanas atrás

Fui no cinema ver o filme novo e achei um tédio total... Dinheiro jogado fora 💀

rafa_gamer
rafa_gamer 1 semanas atrás

Sério? Todo mundo falou bem. Acho que vou economizar o meu então.

junior_gamer
junior_gamer 2 dias atrás

O servidor desse jogo tá caído de novo? Ninguém merece... 😡

user_9921
user_9921 2 dias atrás

Caiu pra mim tbm. Vou aproveitar pra mexer um pouco no 27g enquanto não volta.

fernanda_123
fernanda_123 4 dias atrás

Vocês já testaram o 27g? Vi um pessoal comentando no Twitter e fiquei curiosa.

henrique_sp
henrique_sp 4 dias atrás

Eu uso! É bem de boa, quebra um galhão no cotidiano.

rodrigo_m
rodrigo_m 1 semanas atrás

Impressionante como tudo tá caro no mercado. R$ 100 reais não dá pra nada mais.

dona_lucia
dona_lucia 1 semanas atrás

Verdade, meu filho. Tá difícil pra todo mundo.

diego_corredor
diego_corredor 2 dias atrás

Primeiros 5km completados! A endorfina é real demais.

Bruno_Ferreira
Bruno_Ferreira Ontem

Nada melhor que um pão na chapa com café pra começar o dia ☕🥖 Padaria de esquina é patrimônio cultural.

nanda_99
nanda_99 Ontem

Padrão brasileiro de qualidade, não tem erro! Com um queijinho minas então... perfeito.

camila_trip
camila_trip 2 semanas atrás

Saudades de viajar... Qual o próximo destino de vocês quando sobrar uma grana?

Carol_Lima
Carol_Lima 6 dias atrás

Fazer marmita no domingo salva muito a semana e o bolso. Faço isso há meses e a saúde agradece.

Thiago_X
Thiago_X 6 dias atrás

Queria ter essa disciplina, o máximo que faço é fritar um ovo e olhe lá kkkk o iFood me quebra.

marcos_fitness
marcos_fitness Ontem

Focar no treino hoje que o final de semana promete muita pizza 🍕💪

patricia_nunes
patricia_nunes 6 dias atrás

Alguém indica um livro de suspense bom? Terminei um ontem e tô órfã.

leitor_viciado
leitor_viciado 6 dias atrás

Lê 'A Paciente Silenciosa', é sensacional!

tiago_99
tiago_99 Ontem

Finalmente sexta-feira! Alguém vai pro rolê hoje ou só sofá e série?

ana_clara
ana_clara Ontem

Sofá com certeza, tô exausta do trampo essa semana.

user_0072
user_0072 5 dias atrás

Vi uma atualização do 27g hoje, parece que corrigiram aquele bug chato.

tech_boy
tech_boy 5 dias atrás

Finalmente! Tava difícil de usar com aquele erro.

Igor_2024
Igor_2024 1 meses atrás

Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar ou eu que tô doido querendo folga?

Carla_M
Carla_M 1 meses atrás

Infelizmente é dia útil normal, amigo. O próximo feriado é só no mês que vem agora. Força aí!

Leticia_44
Leticia_44 2 semanas atrás

Qual a melhor marca de fone de ouvido bluetooth que não custe um rim? O meu estragou hoje.

Felipe_B
Felipe_B 2 semanas atrás

Dá uma olhada naqueles da China, tem uns custo-benefício absurdos que batem de frente com marca famosa.

renata_floresta
renata_floresta 3 semanas atrás

Dica pra quem tem plantas: não reguem o cacto todo dia, ele vai apodrecer! 🌵

matheus_jardim
matheus_jardim 3 semanas atrás

Aprendi do pior jeito kkk perdi dois já.

Paulo_Neto
Paulo_Neto 3 dias atrás

Minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos, não aguento mais ligar pra operadora e ouvir música de espera.

Sofia_B
Sofia_B 3 dias atrás

A minha também tava assim, tive que trocar o roteador e resolveu o problema de sinal.

lucas_silva88
lucas_silva88 2 dias atrás

Alguém mais sentindo esse calor insuportável hoje? Não tem ventilador que dê conta! 🥵

mari_oliveira
mari_oliveira 2 dias atrás

Aqui no Rio tá um forno, nem o ar-condicionado tá gelando mais...

ricardo_94
ricardo_94 Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Teve greve ontem né?

sp_transito
sp_transito Ontem

Tá normal sim, pode ir tranquilo.

Junior_90
Junior_90 5 dias atrás

Tô só pelo churrasco de domingo com a família 🥩🍺 nada paga essa resenha.

Gabi_Rodrigues
Gabi_Rodrigues Ontem

O Flamengo ontem me fez passar uma raiva que só Deus na causa. Como que perde aquele gol? 💀

Matheus_01
Matheus_01 Ontem

Tamo junto kkkkk o time tá sem alma nenhuma, tá doido. A gente sofre mas não abandona.

PedroHenrique
PedroHenrique 2 dias atrás

Galera, indicação de série boa pra maratonar no fds? Acabei Succession e tô órfão de conteúdo bom.

gabriel_dev
gabriel_dev 2 semanas atrás

Dica pra quem programa: não esqueçam de alongar o pulso a cada hora. A tendinite não perdoa.

estagiario_sofre
estagiario_sofre 2 semanas atrás

Valeu pelo toque, já tava sentindo uma dorzinha aqui kkk

Baixar APK Cadastre-se agora