27g Logo - Oficial ⚡ 27g Sucesso Brasil - 27g Confiável Rápido Vantagem 💎

Discussão 27g

guest
ricardo_94
ricardo_94 Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Teve greve ontem né?

user_8821
user_8821 1 semanas atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e achei superestimado. Comida cara, porção pequena e atendimento nota 4. Não volto mais.

renata_floresta
renata_floresta 3 semanas atrás

Dica pra quem tem plantas: não reguem o cacto todo dia, ele vai apodrecer! 🌵

matheus_jardim
matheus_jardim 3 semanas atrás

Aprendi do pior jeito kkk perdi dois já.

bruno_92
bruno_92 1 semanas atrás

Acabei de ver um vídeo tutorial do 27g e descobri umas funções que nem imaginava.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Nossa, esse calor no RJ tá de matar hoje 🥵 nem o ar condicionado tá dando conta. Alguém mais sofrendo?

mari_oliveira
mari_oliveira Ontem

Aqui em SP tá a mesma coisa, bicho. Vontade de morar dentro da geladeira kkkkk

rodrigo_m
rodrigo_m 1 semanas atrás

Impressionante como tudo tá caro no mercado. R$ 100 reais não dá pra nada mais.

dona_lucia
dona_lucia 1 semanas atrás

Verdade, meu filho. Tá difícil pra todo mundo.

user_8832
user_8832 Ontem

Minha internet tá oscilando muito hoje, deve ser a chuva.

tiago_tech
tiago_tech Ontem

Tenta reiniciar o modem, aqui resolveu agorinha.

fernanda_123
fernanda_123 4 dias atrás

Vocês já testaram o 27g? Vi um pessoal comentando no Twitter e fiquei curiosa.

Igor_2024
Igor_2024 1 meses atrás

Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar ou eu que tô doido querendo folga?

amanda_vlog
amanda_vlog Ontem

Gente, esse frio que chegou do nada? Tirei os casacos do armário correndo. ❄️

vovó_beba
vovó_beba Ontem

Aqui em Curitiba tá geando já! Cuida da gripe.

Leticia_44
Leticia_44 2 semanas atrás

Qual a melhor marca de fone de ouvido bluetooth que não custe um rim? O meu estragou hoje.

Felipe_B
Felipe_B 2 semanas atrás

Dá uma olhada naqueles da China, tem uns custo-benefício absurdos que batem de frente com marca famosa.

diego_corredor
diego_corredor 2 dias atrás

Primeiros 5km completados! A endorfina é real demais.

fernando_run
fernando_run 2 dias atrás

Boa garoto! O primeiro passo é o mais difícil.

Gabi_Rodrigues
Gabi_Rodrigues Ontem

O Flamengo ontem me fez passar uma raiva que só Deus na causa. Como que perde aquele gol? 💀

Matheus_01
Matheus_01 Ontem

Tamo junto kkkkk o time tá sem alma nenhuma, tá doido. A gente sofre mas não abandona.

andre_luis
andre_luis 1 semanas atrás

Quem aí curte cozinhar? Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino.

paty_fitness
paty_fitness Ontem

Bora pra academia que o corpo não se move sozinho kkkk 💪

user_0072
user_0072 5 dias atrás

Vi uma atualização do 27g hoje, parece que corrigiram aquele bug chato.

tech_boy
tech_boy 5 dias atrás

Finalmente! Tava difícil de usar com aquele erro.

patricia_nunes
patricia_nunes 6 dias atrás

Alguém indica um livro de suspense bom? Terminei um ontem e tô órfã.

leitor_viciado
leitor_viciado 6 dias atrás

Lê 'A Paciente Silenciosa', é sensacional!

Rafael_R
Rafael_R 3 dias atrás

Alguém aqui usa o 27g? Queria saber se é tranquilo de mexer ou se é bugado pra celular mais antigo.

Camila_S03
Camila_S03 3 dias atrás

Eu uso faz uma semana num J7 velho e até agora tá rodando liso aqui, pode ir sem medo.

lucas_silva88
lucas_silva88 2 dias atrás

Alguém mais sentindo esse calor insuportável hoje? Não tem ventilador que dê conta! 🥵

pedro.braz
pedro.braz 2 dias atrás

O segredo é banho gelado de 2 em 2 horas kkkk

rodrigo_m
rodrigo_m 4 dias atrás

Alguém sabe onde vende aquele pão de queijo recheado bom aqui no centro?

marcos_fitness
marcos_fitness Ontem

Focar no treino hoje que o final de semana promete muita pizza 🍕💪

camila_trip
camila_trip 2 semanas atrás

Saudades de viajar... Qual o próximo destino de vocês quando sobrar uma grana?

joao_aventura
joao_aventura 2 semanas atrás

Tô querendo ir pro Nordeste, as praias lá são outro nível.

leticia_m
leticia_m 3 dias atrás

Meu vizinho resolveu fazer obra bem no meu dia de folga. Que ódio! 🔨

paz_e_amor
paz_e_amor 3 dias atrás

Putz, isso é o fim. Coloca um fone de ouvido e tenta relaxar.

user_4491
user_4491 1 semanas atrás

Fui no cinema ver o filme novo e achei um tédio total... Dinheiro jogado fora 💀

rafa_gamer
rafa_gamer 1 semanas atrás

Sério? Todo mundo falou bem. Acho que vou economizar o meu então.

Bruno_Ferreira
Bruno_Ferreira Ontem

Nada melhor que um pão na chapa com café pra começar o dia ☕🥖 Padaria de esquina é patrimônio cultural.

nanda_99
nanda_99 Ontem

Padrão brasileiro de qualidade, não tem erro! Com um queijinho minas então... perfeito.

beatriz_user
beatriz_user 5 dias atrás

Dica de ouro: se você vai viajar, faz uma lista de tudo antes. Esqueci meu carregador e quase morri.

Fernanda_S
Fernanda_S 1 semanas atrás

Vocês viram que o 27g atualizou? O layout novo ficou bem mais limpo, curti a mudança.

tiago_99
tiago_99 Ontem

Finalmente sexta-feira! Alguém vai pro rolê hoje ou só sofá e série?

JulianaM
JulianaM Ontem

O busão atrasou 40 minutos hoje. Cheguei no trampo com a cara no chão com o chefe... ninguém merece esse transporte público.

Junior_90
Junior_90 5 dias atrás

Tô só pelo churrasco de domingo com a família 🥩🍺 nada paga essa resenha.

Baixar APK Cadastre-se agora